Não sei mais como fugir... Esconder-me de tudo isso.
Tento e tento mentir, mas a verdade sempre aparece para me lembrar que tudo poderia estar sendo diferente.
Que eu poderia não estar aqui sentada e encolhida no canto da varanda, com os braços em volta dos joelhos olhando o pôr do Sol. Sentindo-me tão pequena e desprezível, me perguntando o porquê de tanta umidade nos olhos.
Em meio a tanta agonia e agitação tento lembrar o motivo que sempre me faz sentir melhor. E descubro que foi bom, por mais triste que tenha sido, foi bom. Pois virginiana estável como sou, não conseguiria conviver com tudo isso... Todos seus medos e inseguranças.
O sol se vai, e em sua ausência surge a lua. Sinto como se sua beleza trouxesse consigo toda alegria e esperança tão procurada. Fecho meus olhos, sentindo uma brisa leve bater em meu rosto e respiro fundo o ar dessa noite tão maravilhosa e mal aproveitada. Perante a beleza da vida posso sentir uma nova chama em meu peito, pulsando forte como um coração que a muito não batia, me mostrando novas oportunidades e caminhos a seguir. Pois a vida é isso, feita por momentos. Momentos em que acreditamos plenamente no que queremos apenas enquanto o vivemos. Mas momentos que são passageiros e passam. Passam e vão embora para que outros surjam. E após uma ferida sempre tem uma cicatrização, que são curadas, nem que seja com nossas próprias lágrimas.
Ouçam Lost hightway composto por Jonh Bon Jovi da banda bon Jovi para o seu amigo e guitarrista da banda Richie Sambora
Nenhum comentário:
Postar um comentário