segunda-feira, 15 de agosto de 2011

As Anormalidades do Amor

Cara-metade, alma gêmea, tampa da panela... não sei como vocês preferem dizer. Mas, resumindo, é tudo isso junto e misturado... Algo do qual você foge e quanto mais foge mais preso a isso fica.
Porque afinal fugir do destino? Se machucar enquanto pode ser muito e muito feliz?
Também não sei... Talvez porque estejamos muito acostumados ao normal... Mas quem disse que amar é ser normal... O Amor é uma loucura, é ser corajoso e não covarde, é se entregar e esquecer-se de si mesmo por um momento, apenas para ver o sorriso do outro. É querer estar perto quando se esta longe, é passar noites sem dormir pensando em uma só pessoa, é deixar de comer porque na barriga só tem borboletas... E amanhecer já com aquele desejo de estar sempre ao lado do outro, apesar de sua aparência horrenda de uma noite mal dormida.
Amar não é ser normal... Amar é ser doentio, é ter medo de se machucar, mas mesmo assim correr para a forca. É confiar apesar de toda desconfiança, é se sentir fraco mesmo quando se esta forte.  É fazer do muito sempre pouco e fazer da razão uma loucura sem pé e sem cabeça... É deixar de lado os contras e os porquês e mergulhar de cabeça sem saber onde esta caindo, com a certeza de que onde quer que seja a sua queda, seja ao lado da pessoa amada...
                                                                                         Danielly Almeida

Uma música?? Wonderwall - Oasis ... ;)

Um comentário: